Comercial com Roberto Carlos tem má aceitação e marca bloqueia comentários

Internautas reclamaram do fato de o Rei ter deixado de ser vegetariano em vídeo da Friboi postado no Youtube

Por O Dia

Rio - O novo comercial da Friboi, que traz Roberto Carlos como garoto-propaganda, não está tendo uma boa aceitação por parte do público. O cantor, que era vegetariano, aceitou protagonizar o comercial por um cachê não divulgado.

No Youtube, o vídeo já recebeu inúmeras críticas no campo de comentários. Já no campo de avaliações, apenas cem pessoas curtiram o novo comercial, enquanto mais de mil marcaram a opção "não gostei".

Alguns internautas reclamaram do fato de o Rei ter voltado a comer carne, outros afirmaram que a propaganda ridicularizava a causa vegetariana. Algumas pessoas também comentaram que não gostaram do comercial de uma forma geral.

A rejeição fez a marca desativar o campo de comentários e bloquear o campo de avaliações do anúncio no YouTube por volta das 9h desta segunda-feira. Respresentantes da JBS, responsável pela Friboi, foram procurados para comentar o assunto mas não  atenderam as ligações nem enviaram resposta.

Marca desativa comentários de comercial com Roberto Carlos no Youtube. Internautas reclamaram do fato de o Rei ter deixado de ser vegetarianoReprodução Internet




Últimas de Diversão