Por daniela.lima

Rio - "S.O.S Mulheres ao Mar", da diretora Cris D’Amato, com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, foi líder de bilheteria neste fim de semana e levou mais de 400 mil pessoas aos cinemas desde o lançamento, no dia 20 de março. O longa estreou em 423 salas em todo o país. 

As atrizes Thalita Carauta%2C Giovanna Antonelli e Fabíula Nascimento vivem aventuras em alto-marDivulgação


O filme conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli), uma mulher que abdicou de sua vida para se dedicar ao marido Eduardo (Marcello Airoldi). Ela fica perdida quando ele decide deixá-la para viver um novo romance com a estrela de novelas Beatriz Weber (Emanuelle Araújo). Ao descobrir que os dois vão para um cruzeiro e farão a viagem que ela sempre sonhou, Adriana resolve ir atrás do ex para tentar recuperar o casamento.

Acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da diarista Dialinda (Thalita Carauta), ela embarca nesse navio. Mas o que ela não esperava é que fosse encontrar outros caminhos para sua vida e conhecer novas pessoas, como André (Reynaldo Gianecchini) e Sônia (Theresa Amayo). No longa, Giovanna Antonelli ainda solta a voz em uma paródia de um clássico italiano, ao lado de Emanuelle Araújo e do cantor italiano-espanhol Sérgio Muniz, que vive o personagem Franco.

O elenco conta ainda com Rodrigo Ferrarini, no papel de Charles, e com Flávio Galvão, como Afonso. Rodrigo Nogueira, Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback assinam o roteiro.

Você pode gostar