'O Asa vai parar por tempo indeterminado', avisa Durval Lelys

Músico gravou recado para os fãs dizendo que a banda passará por reestruturação e anunciou sua carreira solo

Por O Dia

Rio - Após muitos boatos de que o Asa de Águia iria acabar, Durval Lelys, decidiu contar aos fãs o que está acontecendo com o grupo. Através de um comunicado divulgado no canal oficial do Asa no YouTube, nesta segunda-feira, o cantor explicou que a banda vai ficar parada por tempo indeterminado e enquanto isso ele seguirá em carreira solo.

Cantor anunciou que o Asa irá parar por tempo indeterminadoReprodução Internet


"Em outubro do ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade. A de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. E meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida", afirmou o músico, que emendou dizendo que o grupo irá passar por uma reestruturação para que ele possa se afastar sem causar transtornos aos demais integrantes de banda.

"Começamos uma reestruturação responsável de todas empresas envolvidas, visando o meu afastamento e, principalmente, procurando manter o bem estar de todas as pessoas que fazerm parte deste processo. Pessoas que eu amo e que estão comigo nesta aventura chamada Asa de Águia (...) O Asa vai parar por tempo indeterminado para qure toda essa resstruturação possa acontecer da forma mais tranquila possível. Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria", esclareceu Durval que adiantou que enquanto o Asa estiver parado ele continuará sua carreira solo.

"Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys, porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês que são inspiração, a razão e a essência da minha vida. Contiuaremos juntos com amor."


Últimas de Diversão