Por daniela.lima

Rio - Os fãs dos "Simpsons" devem ficar atentos à nova temporada da série que terá uma grande mudança. Um dos personagens será morto este ano, é o que afirmou o produtor executivo da série, Al Jean, durante coletiva de imprensa para lançar a 25ª temporada da animação, no Canal Fox.

A família SimpsonsDivulgação


Sem adiantar quem irá deixar de vez a série, Jean comparou o episódio de "Simpsons" com o "casamento vermelho", da terceira temporada de "Game of Thrones", quando muitos personagens foram assassinados de uma única vez. Na ocasião, houve picos de audiência no canal HBO, que exibe o seriado.

"Vai ser um acerto maior do que do rei Joffrey de 'Game os Thrones', será o casamento amarelo'", brincou o produtor fazendo uma brincadeira com a cor dos personagens de "Simpsons".

Esta não será a primeira vez que um personagem da animação é morto, Maude Flanders saiu da história em 2010, a própria mãe de Homer, Marcia Wallace também já foi assassinada na série. Fãs de todo o mundo já fazem suas apostas. Entre os nomes mais cotados estão o do palhaço Krusty e do Vovô Simpson.

Você pode gostar