Por tabata.uchoa

Rio - O elenco do espetáculo "Elis - a musical" fez uma homenagem a Jair Rodrigues, morto nesta quinta-feira, em São Paulo. Ícaro Silva, que vive o cantor no musical, e Lilian Menezes, que vive Elis, dedicaram um número da peça a Jair.

"Só mesmo os iluminados alcançam a imortalidade em vida. Jair passou a maior parte de seus dias vivendo daquilo que nos faz melhores; arte e alegria. Seu sorriso e sua música o alçaram à qualidade de ícone há muito tempo e não poderia ser diferente. Eu o conheci pessoalmente há pouco mais de dois meses e sua vitalidade me deixou impressionado, assim como seu carisma e a espontaneidade de seus gestos", afirmou Ícaro Silva.

Jair Rodrigues morreu aos 75 anos nesta quinta-feira, em casa, na cidade de Cotia, em São Paulo. O velório do cantor aconteceu no hall principal da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Parentes e amigos do cantor prestam suas últimas homenagens ao músico. De acordo com informações publicadas na rede social do músico pela família, a causa da morte foi infarto do miocárdio.

Ícaro Silva e Lilian Menezes homenageiam Jair RodriguesPaduardo / Ag. News


Ícaro Silva%2C que vive Jair Rodrigues%2C e Lilian Menezes%2C que interpreta Elis%2C prestam homenagem a Jair Rodrigues no musical 'Elis'Paduardo / Ag. News



Você pode gostar