Por thiago.antunes

Rio - A segunda temporada de ‘Da Vinci’s Demons’ estreia na Fox na próxima terça-feira, às 23h15. A série, assinada pelo roteirista e produtor David S. Goyer, tem como protagonista Leonardo Da Vinci. Trata-se de uma versão ficcional sobre o artista, considerado um dos maiores gênios da História, durante a juventude.

No programa, ele é vivido pelo ator Tom Riley, transformado numa espécie de super-herói sem poderes em plena era da Renascença, em Florença, Itália. Com dez episódios de uma hora de duração, a segunda temporada se passa em um ambiente sombrio que desperta os demônios de Da Vinci, que também foi escultor, poeta, músico, cientista, engenheiro, matemático e inventor.

Série que faz versão ficcional da trajetória do pintor ainda jovem começa nesta terça%2C na Fox. Canal americano já encomendou episódios para terceira temporada Divulgação

Neste enredo, o caos reina em Florença, e Leonardo deve transcender seus limites para defender a cidade contra as tropas de Roma. No caminho, perde amigos e ganha rivais. A busca por um livro mítico com segredos sobre a criação do universo e pela verdade sobre sua mãe leva o artista a uma perigosa viagem para terras distantes e a repensar o que sabe sobre sua própria trajetória.

No primeiro episódio, o ataque de inimigos estabelece a desordem. Leonardo, então, se vê obrigado a lutar para trazer a paz a Florença. Nos EUA, a segunda temporada está em exibição no canal Starz, que já encomend

Você pode gostar