Por daniela.lima
Após luto%2C Erasmo Carlos volta aos palcosDivulgação

Rio - Gigante Gentil é um dos apelidos do Tremendão Erasmo Carlos, e que representa sua personalidade amável. É também o nome de seu novo CD, que ganha show de lançamento amanhã, no Vivo Rio. A apresentação terá uma carga emocional extra, por conta da morte de seu filho Alexandre Pessoal, depois de sofrer um grave acidente de moto este mês. “Só a força dos amigos, as lembranças felizes e as orações de todos me ajudam nessa hora difícil. Obrigado do fundo do meu coração”, escreveu o gigante Erasmo no Facebook, gentil como sempre.

O novo disco conta com grandes parcerias. A romântica ‘Sentimentos Complicados’ tem letra de Caetano Veloso e música de Erasmo. “Nós já gravamos músicas um do outro, mas faltava fazer uma juntos”, ressalta o Tremendão.

Já as faixas ‘Manhãs de Love’ e ‘Teoria do Óbvio’ têm também a assinatura de Arnaldo Antunes, enquanto ‘Amor Na Rede’ foi feita com Nelson Motta. “Essa tem duplo sentido. Fala dos relacionamentos na internet, mas também pode ser sobre pescar uma mulher”, detalha.

‘Gigante Gentil’ traz ainda sua nova versão para o antigo sucesso ‘Além do Horizonte’, em ritmo de samba rock, da trilha da novela ‘Joia Rara’.

VIVO RIO. Avenida Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (2272-2901). Amanhã, às 22h. De R$ 80 a R$ 180 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.

Você pode gostar