Por pedro.logato

Rio - A música independente carioca sempre foi formadora de grandes talentos. Recentemente, nomes como Cícero e Letuce despontaram como grandes valores. Porém, o rock sempre foi bastante forte e bandas com Los Hermanos e Barão Vermelho foram formadas em solo carioca. Neste domingo, em Botafogo, acontece um evento que pode servir como precursos de possíveis talentos.

O festival "Invasão Underground" acontece a partir das 16 horas, na Rua Pinheiro Guimarães 79, em Botafogo, no espaço Saloon 79. Oito bandas vão se apresentar em dois turnos. O primeiro começa às 16 horas e o segundo às 19. O horário de cada grupo será definido por sorteio. As bandas presentes serão: Armada 3, Homens de Prettu, Restos de Vinil, Quântica, Beth sem Calcinha, Petardos, Garoto Tofu e Kill me Sarah.

Destaque para o último grupo que faz sua primeira apresentação com os integrantes: Felippe Pesian, João Vitor Figueira, Romullo Herzer e Rafael Dottori. Na venda antecipada, o ingresso custa R$ 20. Na hora do evento, o valor é mais alto.

Você pode gostar