Após sucesso de 'Sambabook', Zeca Pagodinho apresenta ‘Vida Que Segue’

'De uma certa forma, alguma coisa do ‘Sambabook’ estará também nessa apresentação, pois, como o show é de 30 anos, no repertório tem sambas antigos', conta o sambista

Por O Dia

Zeca Pagodinho apresenta seu projeto ‘Vida Que Segue’ no Citibank HallDivulgação

Rio - Zeca Pagodinho acaba de virar ‘Sambabook’, o projeto que passeia por sua obra em livro, CD e DVD. Depois do show de lançamento em abril, com lotação esgotada e convidados ilustres na Fundição Progresso, ele volta aos palcos cariocas para seguir com a turnê de 30 anos de carreira ‘Vida Que Segue’.

“De uma certa forma, alguma coisa desse show do ‘Sambabook’ estará também nessa apresentação, pois, como o show é de 30 anos, no repertório tem sambas antigos como ‘Faixa Amarela’, ‘ Não Sou Mais Disso’ e ‘Camarão Que Dorme’. São sucessos que o público gosta de ouvir”, conta o sambista.

O ‘Sambabook’ reuniu um time de bambas em torno de clássicos de Pagodinho. No Citibank, o bamba estará acompanhado pela sua fiel banda Muleke, que o acompanha por todas essas três décadas de trajetória artística. A direção musical é de Paulão 7 Cordas.

“Mesmo depois desses 30 anos, ainda dá um frio na barriga. Se não tiver isso, não tem graça. Tenho sempre no camarim um altar com os santos da minha devoção. Antes de entrar no palco, peço a eles que deem uma noite de alegria e de paz para todos que estão ali”, revela.

CITIBANK HALL. Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-5588). Hoje, às 23h15. Amanhã, às 22h15. De R$ 80 a R$ 190 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 15 anos.

Últimas de Diversão