Último trabalho de José Wilker chega aos palcos

‘O Comediante’, espetáculo estrelado por Ary Fontoura, fica em cartaz até 28 de setembro no Teatro Clara Nunes

Por O Dia

Rio - Emocionar e divertir é a missão que ‘O Comediante’, espetáculo estrelado por Ary Fontoura, vai cumprir até 28 de setembro no Teatro Clara Nunes. A peça, escrita por Joseph Meyer, é o último trabalho de José Wilker (1944-2014) como diretor e conta a história de um ator veterano que sofre por não ser mais convidado para trabalhar.

Ary Fontoura em cena com a atriz Carol Loback em ‘O Comediante’Divulgação


Apesar de o tema ter ares dramáticos, o humor permeia a obra, que, após a morte de Wilker, ficou sob o comando de Anderson Cunha. “Foi muito difícil seguir sem o Wilker, mas tentamos reproduzir o que ele queria. Esse espetáculo mescla riso e emoção para falar de um ator que sofre por estar há 20 anos longe dos palcos. A nossa mensagem é de esperança, de nunca desistir de ir em busca de uma vida melhor”, diz Fontoura, que está de férias da TV desde o fim da novela ‘Amor à Vida’.

TEATRO CLARA NUNES. Shopping da Gávea. Rua Marquês de São Vicente 52, 3º piso, Gávea (2274-9696). De qui a sáb, às 21h30. Dom, às 20h. R$ 80 (qui e sex) e R$ 90 (sáb e dom). 90 min. 14 anos. Até 28 de setembro.

Últimas de Diversão