Marcio Garcia vai deixar noivas plantadas no altar

No filme 'Loucas Pra Casar', o ator viverá Samuel que marca casamento com três mulheres ao mesmo tempo e não aparece

Por O Dia

Marcio Garcia vai deixar Tatá Werneck%2C Ingrid Guimarães e Suzana Pires plantadas no altar no filme 'Loucas Pra Casar'Divulgação

Rio - Marcio Garcia vai deixar Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Suzana Pires plantadas no altar. No filme ‘Loucas Pra Casar’, Samuel (Garcia), o noivo traidor, marca casamento com as três ao mesmo tempo e não aparece. Sem saber uma da outra, e vestidas de noiva, elas se encontram numa ponte prestes a cometer suicídio e ali armam uma vingança contra o mau-caráter a quem dedicaram tanto amor. Na produção, Tatá fará a religiosa e submissa Maria, de 20 anos. Ingrid será Malu, uma corretora de imóveis, de 40. E Suzana vai encarnar a dançarina de boate despachada e desbocada Lúcia, 30.

Com investimento de R$ 3 milhões, a comédia de Marcelo Saback, com direção de Roberto Santucci, começa a ser filmada dia 6 de julho, com previsão de lançamento para 26 de dezembro. E ainda tem Thalita Carauta, como Dolores, melhor amiga de Malu (Ingrid), e Edmilson Filho (‘Cine Holliúdy’), o coreógrafo gay e fiel escudeiro de Lúcia (Suzana).

Últimas de Diversão