Anitta faz show de lançamento de seu DVD e sonha com sucesso internacional

'Tem muitas novidades. O cenário é o mesmo do DVD, mas tem muitas músicas inéditas. Vai ser um show quente', diz

Por daniela.lima

Rio - Anitta, que sempre foi muito falante, agora adota a linha discreta. Nada de perguntas sobre sua vida pessoal. Namorados, então, nem se fala. Parece que a mudança no jeito de ser da cantora faz parte da estratégia de focar somente no show de lançamento de seu novo DVD, ‘Meu Lugar’, que acontece hoje, no Barra Music.

Anitta com visual repaginadoDivulgação


“Tem muitas novidades no show, vamos ferver o Barra Music. O cenário (que faz referências ao inferno e ao céu) é o mesmo do DVD, mas tem muitas músicas inéditas. Vai ser um show quente”, diz Anitta, que, no ano passado, lotou a mesma casa de espetáculos, deixando ainda milhares de pessoas do lado de fora. “Foi lindo. Emocionante! Estou superanimada desta vez também.”

As músicas ‘Zen’, ‘Não Para’, ‘Menina Má’ e ‘Show das Poderosas’ estão entre os hits que, sem dúvida, vão agitar a plateia. A cantora ainda deseja atrair todos os olhares por conta de seu figurino, assinado pelo personal stylist Yan Acioly, que continua ousado. A dancinha ‘Quadradinho’, que Anitta sabe fazer muito bem, não ficará de fora da apresentação. Sem participações especiais, o show será comandado apenas por Anitta e seus dançarinos. “O figurino está lindo e danço muito no palco. Além do ‘Quadradinho’, faço diversas coreografias.”

A arte de emplacar músicas nas rádios, uma atrás da outra, Anitta já domina. O próximo passo é expandir seu sucesso para o exterior. “As coisas estão acontecendo de forma natural, a minha música começou a ser tocada na Europa, eu fui pra lá duas vezes. Falo inglês e já estou bem no espanhol. Quem sabe, em breve, teremos novidades.”

Mas, por enquanto, megaproduções só mesmo por aqui. “Meu show atual leva um formato novo no Brasil. Quem for conferir vai gostar, e nós vamos dançar muito, vamos nos divertir, com certeza”, avisa.

Apesar de estar a todo vapor com a nova turnê, Anitta revela que, quando pode, um de seus maiores prazeres é viajar a turismo: “Orlando é o meu lugar preferido, porque eu amo parque de diversão. Já fui à Disney e também já visitei a Euro Disney, na França.”

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia