Por pedro.logato

Rio - Botafogo é o palco do rock carioca neste domingo. O Saloon 79, localizado na Rua Pinheiro Guimarães 79, promove no próximo dia 27 o evento de comemoração dos dez anos do Invasão Underground. Este projeto visa apresentar para o público carioca algumas bandas, que são candidatas a revelação no cenário alternativo atual. 

Os shows das oito bandas, que vão se apresentar no evento, começam às 16 horas. Destaque para a banda Kill Me Sarah, que se prepara para o seu segundo show na carreira, e é formada por: Felippe Pesian (voz, baixo), João Vitor Figueira (voz, guitarra), Romullo Herzer (guitarra) e Rafael Dottori (bateria).

Rafael Dottori%2C João Vitor Figueira%2C Felippe Pesian e Romullo Herzer formam a Kill Me SarahDivulgação / Gabriel Manes

"Nosso festival pode ajudar a bandas que estão começando. Eles gravam um vídeo aqui e esse vídeo é visto do outro lado do mundo. Isso aumenta muito as oportunidades das bandas, abre novas portas. Porém ainda faltam algumas coisas. Faltam apoios de grandes empresas e prefeituras. Mas sobre os grupos, creio que as bandas devem investir mais no trabalho autoral, sem medo de errar, sem medo de ser feliz. Nenhuma banda conquista sucesso tocando o que já existe, então o negócio é ousar, criar e trazer algo novo.", afirmou o produtor do projeto Underground Carioca, Gabriel Machado.

Além da Kill Me Sarah, as outras bandas que vão se apresentar no dia são: Ignota, Erro 404, Beleza Rústica, Radio Ruído, Albuquerque, Vegas e Sons of Haze. O ingresso para o evento custa R$ 20,00. O bilhete pode ser adquirido de forma antecipada ou no dia dos shows.

Você pode gostar