Com agenda cheia, Natiruts faz três shows no Rio neste fim de semana

Grupo está prestes a embarcar para a Europa

Por O Dia

Natiruts faz apresentação em três locais diferentes neste fim de semanaDivulgação

Rio - Natiruts em dose tripla neste fim de semana. O grupo do vocalista Alexandre Carlo (foto) está com a agenda lotada, veja só: hoje, a trupe reggaeira leva seu pop com tintas jamaicanas à quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, como atração da festa Gênesis (veja no destaque abaixo como ganhar ingressos); amanhã, partem para a boêmia Lapa, e se apresentam na casa de shows Rittmo da Lapa; no domingo, o show é gratuito, no Parque Poeta Manoel Bandeira, na Ilha do Governador, quando dividem a noite com o grupo Forfun. 

O Natiruts está em turnê para divulgar seu DVD, ‘Acústico’. Os sucessos da carreira ‘Liberdade Pra Dentro da Cabeça’, ‘Presente de Um Beija Flor’ e ‘Sorri, Sou Rei’, claro, estão no roteiro, além de releituras para sons de outras bandas, como Legião Urbana e Charlie Brown.

E a maratona de shows não para. Depois dessas apresentações aqui no Rio, a banda embarca para seguir a turnê pela Europa.

QUADRA DA MOCIDADE. Avenida Brasil 31.146, Padre Miguel (7817 - 8868). Hoje, às 22h. R$ 35. 18 anos. RITTMO DA LAPA. Rua Riachuelo 142, Lapa (3343-5000). Amanhã, às 22h. R$ 80 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 18 anos. PARQUE POETA MANOEL BANDEIRA. Aterro do Cocotá, Ilha do Governador. Dom, às 19h. Grátis. Livre.

Últimas de Diversão