Pitty lança seu novo álbum, ‘Setevidas’, no Festival Sesc de Inverno

Em meio ao frio da serra carioca, música, dança e teatro aquecem os corações do público no evento que passa pelas cidades de Nogueira, Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis

Por O Dia

Pitty se apresenta em Nova FriburgoDivulgação

Rio - Em meio ao frio da serra carioca, música, dança e teatro aquecem os corações do público no Festival Sesc de Inverno, que passa pelas cidades de Nogueira, Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis, cobrindo unidades do Sesc e praças locais. Um dos principais shows é o da roqueira Pitty, que lança o novo CD, ‘Setevidas’, na Praça Demerval Barbosa Moreira, em Nova Friburgo, domingo, às 19h. De graça.

O álbum tem sido classificado como o mais maduro da cantora. “Mas acho que meu som está assim há muito tempo, e só agora as pessoas estão percebendo isso”, completa. Tem mais música com Danilo Caymmi e Claudio Nucci, que homenageiam Dorival Caymmi na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Teresópolis, domingo, às 14h. E o som pernambucano da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, amanhã, às 20h, na mesma praça que recebe Pitty. 

As noites de frio e cultura têm também teatro: a peça ‘Till, A Saga de Um Herói Torto’ passa amanhã pela Casa de Cultura Adolpho Bloch, às 19h. E segue para Petrópolis no dia seguinte, ocupando o Sesc Quitandinha, às 18h. E tem dança com a Companhia Katakló, que faz o espetáculo ‘Puzzle’ amanhã, às 20h, no Sesc Quitandinha , e domingo, às 19h, no Sesc Nova Friburgo.

CASA DE CULTURA ADOLPHO BLOCH. Praça Juscelino Kubitschek, Araras, Teresópolis (2644- 4092). SESC QUITANDINHA. Av. Joaquim Rolla 2, Quitandinha, Petrópolis (24-2245-2020). PRAÇA DEMERVAL BARBOSA MOREIRA s/nº, Centro, Nova Friburgo. SESC NOVA FRIBURGO. Av. Presidente Costa e Silva 231, Centro (22-2543-5000). Confira a programação completa em www.festivalsescdeinverno.com.br.

Últimas de Diversão