Por daniela.lima

Rio - Yuri, Lili, Matt e seus amigos Golias e Bongo vão saltar da tela do canal infantil Discovery para o palco do Vivo Rio neste domingo. Os personagens da série de televisão canadense-brasileira ‘Meu Amigãozão’ estrelam um musical com coreografias, efeitos especiais e projeções que conta uma história de superação e amizade.

Série do canal Discovery vira musical que conta história de amizadeDivulgação


“A série é muito antenada com o futuro da sociedade, não é um desenho de violência e nem estimula as competições, por exemplo, e é apoiada por pedagogos. O espetáculo fala sobre o medo de crescer. O Amigãozão é aquele amigo imaginário que toda criança tem. Então, tem também uma conotação espiritual”, detalha o diretor do musical, Mario Meirelles, que acumula no currículo a criação e direção de programas infantis como ‘Topo Gigio’, ‘Xou da Xuxa’ e ‘TV Colosso’.

O espetáculo conta, ainda, com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais): em telões, o público com deficiência auditiva poderá acompanhar o que acontece no palco.

VIVO RIO. Avenida Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo (2272-2901). Dom, às 17h. De R$ 15 a R$ 80 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). Livre.

Você pode gostar