Por pedro.logato

Rio - Completanto dez anos em 2014, o Invasão Underground segue com a sua rotina de shows neste domingo. Desta vez, em um palco diferente. No espaço "Botecando.com", na Estrada do Campinho, nº25, em Campo Grande, o festival traz para a zona oeste toda a qualidade de algumas bandas promissoras do cenário atual do rock carioca. Mais uma vez, oito grupos vão se apresentar no evento, que começa ás 15 horas. As bandas presentes são: Zona Morta, Andarilhos, Afterise, Homens de Prettu, Lemak, Assírios, Restos de Vinil e Sons of Haze. Idealizado por Marcelo Freitas e produzido por Gabriel Machado, o evento vai contar com apoio da Rádio Mix.

Marcelo Freitas (E) é o idealizador do projeto e Gabriel Machado (D) o produtor do Invasão UndergroundReprodução Internet

"Conforme o evento vai crescendo, buscamos parcerias que apoiem nossos projetos e nos ajudem a crescer cada vez mais. Com isso em mente, procuramos a rádio que patrocina o Rock in Rio. No primeiro contato, eu e Marcelo descobrimos que a rádio já conhecia e admirava o Invasão Underground. Então, levando em conta a história do evento (10 anos) e por sermos o maior e mais conhecido evento de Rock do Rio de Janeiro, eles resolveram fazer uma parceria como mídia oficial para esse grande evento do dia 3 de agosto, onde inclusive sortearemos brindes da rádio. Ficamos muito satisfeitos por podermos fazer essa grande parceria com eles", afirmou o produtor, Gabriel Machado.

Além dos dois lugares fixos, em Botafogo e em Campo Grande, o festival tem procurado novos lugares para integrar ainda mais o público de rock na cidade: "Atualmente o evento acontece no "Saloon 79", em Botafogo (onde estaremos dia 24/8) e no "Botecando.com", em Campo Grande (onde retornaremos dia 7/9). Além desses dois lugares, estamos a procura de um bom local na Zona Norte também", concluiu.

Você pode gostar