Por bianca.lobianco

Rio - Toda sensualidade de Isis Valverde e sua fama de sedutora estão respingando em sua nova personagem de ‘Boogie Oogie’, que estreia hoje no horário das 18h. Sandra, a mocinha hippie e sonhadora, consegue enfeitiçar nada menos que três homens numa trama só. E se não fosse a morte do jovem Alex (Fernando Belo) a caminho do altar, logo no primeiro capítulo, o quarteto amoroso iria dar o que falar.

Atriz será disputada por quatro homensJoão Miguel Júnior / Rede Globo

“Nossa, muita loucura na minha cabeça. Essa disputa faz parte da história, não tem essa divisão de vida real e ficção. Não sei dizer por que a Sandra desperta as atenções para ela, o Rui Vilhena (autor) sabe explicar melhor”, despista Isis, sem querer polemizar sobre seus superpoderes como mulher.

“Ela é uma menina muito humana, uma colcha de retalhos mesmo. A Sandra tem tanto o lado que sente raiva, ódio, rancor, vontade de esganar, como é boazinha, doce, sorridente. Ela tem todas as características do ser humano normal, uma pessoa real. Mas o motivo pelo qual o autor colocou os três apaixonados por ela eu não sei”, garante a atriz.

Em uma das pontas dessa disputa, Pedro (José Loreto) supera até a traição da namorada com seu irmão, Alex, em busca do seu grande amor. “O pior é disputar com o cara que era meu irmão. Ele me roubou a Sandra, na verdade. Eu era namorado dela e ela me traiu com meu irmão, se apaixonou e ia casar. Olha que pilantra! E ainda acham que ela é a mocinha”, diverte-se Loreto.

Com a morte do irmão, a concorrência fica menos desleal. “Menos um!”, diz o ator, às gargalhadas. “É uma loucura. Pedro é um cara que não superou, não aceita que a relação acabou. Ele acredita em destino e acha que o irmão morreu para abrir caminho para ele e a Sandra reatarem. Ele é um cara que ama demais e não tem um filtro do que é certo e do que é errado para conseguir isso. Ele vai acabar se tornando mau, eu que estou falando que ele é do bem porque estou defendendo meu personagem.”

Mesmo com seu trágico fim na história, Fernando Belo não deixa de ser uma pedra no sapato dos apaixonados por Sandra, afinal, ela vai ficar muito tempo vivendo o luto. “O engraçado é que o Alex está nessa briga sem estar, né? Porque ele é só uma sombra, um falecido”, explica Fernando. “Mas acho bacana o autor sair dessa linguagem tradicional que é o triângulo amoroso e investir num quarteto. Vai ser bacana eu estar ali como uma ideia, sem estar lutando por ela efetivamente”, acrescenta o ator.

Comprometido com a atriz Débora Nascimento longe da telinha, Loreto só consegue ver as qualidades de Isis na pele da personagem. “Eu acho que todos gostam da Sandra porque ela é leve, tem estilo hippie, tem alguma coisa nela que interessa esses homens todos. Ela tem um brilho, acho que é isso que os deixa loucos”, comenta Loreto, que aprova mulheres que abusam do visual hippie.

“Tem uma sensualidade essa coisa hippie, aquelas saias. Eu gosto. Adoro quando a Débora coloca umas saias longas com uma blusinha que deixa a barriga um pouco de fora. Acho bonito, atraente.” Fernando Belo vai além.

“Isis é uma mulher linda, muito talentosa. Mas a gente sabe separar muito bem as coisas. Embora a Isis tenha coisas parecidas com a personagem, o que conta é a Sandra, que é livre, alegre, e isso atrai o interesse dos homens. O que ela tem vai além da beleza. Esse magnetismo independe de quem a Isis é. Conta mais o trabalho que ela faz como atriz”, reflete Fernando.

Outro que vai fazer de tudo para amolecer o coração de Sandra é Rafael, interpretado por Marco Pigossi. Mas esse, pelo visto, só tem a torcida do colega de elenco Fernando Belo. “A Sandra gostava mesmo do marido dela, que acaba morrendo. Se ela está casando com ele é porque o ama, certo? Ela vai viver o luto. Mas vamos ver o que vai acontecer”, diz Isis, fazendo mistério sobre quem será o escolhido para o final feliz.

“A minha torcida é para que ela passe a novela inteira chorando por mim. Fique viúva, solteirona, vendo as fotos do Alex o tempo inteiro. Mas já que isso não vai acontecer, torço para que ela fique com o Rafael”, sinaliza Fernando.

Loreto rebate. “Eu sou o número 1. Ela era minha namorada antes de eles aparecerem, portanto, estou na frente”, brinca o ator, que acha graça quando questionado se é mais bonito que os outros concorrentes. “Não”, diz aos risos. “Mas o Pedro tem um charme, ele é militar e as mulheres já têm esse fetiche por um cara fardado.”

Você pode gostar