Por daniela.lima

Rio - O Sorriso Maroto (ou apenas ‘Sorriso’, como eles preferem) tinha um objetivo para seu novo DVD: que fosse o maior projeto do grupo. “Não dá para reunir 200 mil pessoas, como fizemos no Marco Zero em outro DVD, mas queríamos tocar num espaço de arena”, diz o vocalista Bruno Cardoso. Ele, Sérgio Jr (violão), Vinicius Augusto (teclados), Cris Oliveira e Fred (ambos percussão) levam hoje a turnê ‘Sorriso Eu Gosto’ ao Maracanãzinho com um aparato de meter medo (o palco tem 500 metros quadrados, só para ilustrar). E com um álbum de inéditas no meio dos hits — são 11 músicas novas, todas já liberadas no YouTube, como ‘Um Metro e 65’. 

Sorriso Maroto canta com AnittaFelipe Panfili / Ag. News


O show é montado quase como um programa de TV, alternando músicas românticas e agitadas — separadas por um clipe interativo que traz Mr. Catra e Valesca Popozuda anunciando a festa. O Sorriso ainda recebe no palco o Bom Gosto (em ‘Tudo Tem Saída’) e Anitta (em ‘Na Maldade’). “Vamos ver se outros artistas se animam a gravar DVDs no Maracanãzinho, agora”, alegra-se Bruno.

MARACANÃZINHO. Rua Professor Eurico Rabello s/nº, Maracanã (2334-1669). Hoje, às 21h30. De R$ 80 a R$ 120 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.

Você pode gostar