Por daniela.lima

Rio - A paraibana Roberta Miranda é a rainha do sertanejo. Foi a primeira cantora do Brasil a vender 1,5 milhão de cópias no primeiro disco. Tem mais de 740 canções escritas e mais de cem regravações de ‘Majestade O Sabiá’. “Mas, olha, falo isso com toda humildade, juro!”, diz a cantora, que comemora 25 anos de carreira amanhã no Vivo Rio. “Tudo veio de muito trabalho. Fico feliz em ver que o Rio gosta de mim.”

Roberta Miranda vai relembrar sucesso no palco do Vivo RioDivulgação


O reencontro de Roberta com a cidade traz seus grandes sucessos — como ‘Majestade’, imortalizada por Jair Rodrigues e Chitãozinho & Xororó — e músicas recentes, como ‘Quem Sentiu’, gravada no DVD ‘25 Anos Ao Vivo’, ao lado da bamba Alcione. “Muita gente nem se lembra , mas comecei cantando MPB em bares e muitos sambistas gravaram minhas músicas. Minha relação com o sertanejo começou porque eu cantava ‘Índia’, de Cascatinha & Inhana, e as pessoas paravam de comer e beber para assistir”, brinca.

VIVO RIO. Avenida Infante Dom Henrique 85, Parque do Flamengo (2272-2901). Amanhã, às 22h. De R$ 100 a R$ 200 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.

Você pode gostar