Bia Willcox: O diabo mora no celular

Eu tenho ouvido tantas histórias de brigas, desconfianças e traições descobertas no celular, que estou começando a acreditar que o capeta fica por ali na espreita

Por O Dia

Tenho ouvido tantas histórias de brigas%2C desconfianças e traições descobertas no celular%2C que estou começando a acreditar que o capeta fica por ali na espreitaAgência O Dia

Rio - Dizem por aí que o diabo mora ao lado. Para muitos sua oficina funciona em cabeças vazias. Mas onde realmente mora o Diabo? Ultimamente, tudo leva a crer que o diabo mora dentro do celular.

Especificamente dos smartphones. Eu explico: já repararam a quantidade de confusão, desentendimento e ruptura que um aparelhinho que cabe no bolso pode causar? Eu tenho ouvido tantas histórias de brigas, desconfianças e traições descobertas no celular, que estou começando a acreditar que o capeta fica por ali na espreita. Presta atenção:

1- Mulher expulsa marido de casa porque descobre amante. Onde ela viu tudo? No celular.

2- Marido descobre que mulher está falando com um amigo especial onde? No iMessage do iPhone que aparece em seu iPad. Em resumo, no celular.

3- Marido larga celular em casa e mulher lê inbox de amiga alegre. Por que deu merda? O celular, oras.

4- Namorada vê namorado flertando no Whatsapp com colega e resolve fazer o mesmo para empatar. Vira bagunça por quê? O de sempre, o celular.

5- Possível cliente liga para celular de prestador de serviços que não atende por tê-lo deixado no silencioso. Este perde o cliente. Culpa do smart (não tão smart) phone.

6- Namorado manda imagem errada para namorada pelo Whatsapp. Ela vê que não era para ela e dá ruim. Confusões corriqueiras no celular.

7- Pessoas que não atendem o celular, mas ficam visíveis online também se tornam vítimas de agressões verbais e ameaças de rompimento do relacionamento.

8- Marido abrir o Whatsapp e não responder à mulher que enviou mensagem, pode até dar morte. Basta ela ver que você entrou lá e não lhe respondeu.

9- Mulher ou marido põem senha no celular. Mas por quê? Desconfiança generalizada no ar.

Sigamos em frente e dancemos conforme a música. Afinal, nem sempre o diabo é tão feio como pintam. Mas que ele tá lá no seu celular, ah isso ele tá.

Últimas de Diversão