Por daniela.lima

Rio - Depois de sete anos da estreia em disco, o grupo Cabaret faz no sábado o lançamento de seu segundo trabalho, ‘A Paixão Segundo Cabaret’, no Solar de Botafogo. Gravado em 2010, o álbum tem produção de Iuri Freiberger. Entre as 13 faixas, uma delas, ‘Dentro de Você’, traz um dueto do vocalista Márvio dos Anjos com ninguém menos que Ney Matogrosso.

Felipe Aranha (E)%2C Márvio dos Anjos e Marcelo Caldas são o CabaretRaphael Dias / Divulgação

“O conceito do disco é contar as etapas de uma paixão. A gente faz isso por meio de um personagem, que é um adolescente na primeira música, quando promete nunca mais se apaixonar. Na segunda canção, ele se torna um trintão pegador. E, na terceira, ele encontra a mulher da qual ele não poderá escapar”, explica Márvio, que hoje forma a banda com Marcelo Caldas (baixo) e Felipe Aranha (guitarra). Ao vivo, eles contam com Cid Boechat (bateria), Natasha Nunes e Tatiana Rojas (vocais).

“A epígrafe do disco é uma frase do Nick Cave, ‘Darling, you’re the punishment for all my former sins’, o espírito é esse. Ele vai viver a plenitude e depois comer o pão que o diabo amassou por essa paixão.”

Você pode gostar