Por karilayn.areias

Rio - O fim de semana vai ser embalado pela música jamaicana. O Bangarang Sound System, que aposta em diversos gêneros da ilha, leva seu som hoje para a Feira de São Cristóvão e amanhã para o Varandas da Lapa, velho conhecido das festas do coletivo.

A kombi do Bangarang Sound System vai parar na Feira de São Cristóvão hoje%2C no Clube do ReggaeDivulgação

Na feira, o Bangarang vai estacionar sua kombi na barraca Clube do Reggae, um cantinho dedicado ao gênero jamaicano, conhecido como a Jamaica Brasileira. Eles se apresentam ao lado da Disco Reggae, única equipe residente na feira nordestina que realiza a discotecagem 100% em vinil.

“É a segunda vez que fazemos, e está sendo um prazer ser convidado de novo, porque os caras fazem há 40 anos o que fazemos há oito. E acho que nunca tiveram o reconhecimento merecido aqui no Rio”, conta o DJ Livio Santos. “A ideia é misturar a galera, levar nosso público para dentro do ambiente da feira e mostrar como a cultura sound system é forte no Maranhão”, explica ele.

Serviço

Feira de São Cristovão. Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas. Campo de São Cristovão (2580-5335). Hoje, às 22h. Taxa de acesso à Feira de São Cristóvão: R$ 3 (exceto em dias de show).

Varandas da Lapa. Rua do Riachuelo 125, Lapa. Amanhã, às 22h. R$ 10.

Você pode gostar