Por thiago.antunes

Rio -  A atriz Viviane Araújo, que supostamente aparece em um vídeo fazendo sexo na rua com um homem recebeu apoio do marido, o jogador Radamés, que descartou, nesta quarta-feira, qualquer possibilidade de sua mulher aparecer nas imagens “Já vi o vídeo, dá para ver que não é ela. Estou tranquilo. Conheço bem a minha mulher e confio nela. As pessoas são maldosas, aí põe na cabeça que é ela, aí já era, não conseguem parar e ver que não é. Existem muitos detalhes que dão para ver que não é ela. Nós estamos supertranquilos”, afirmou o jogador.

Vídeo de sexo com 'sósia' de Viviane Araújo assusta atriz de 'Império'Reprodução

Viviane resolveu tomar providências jurídicas contra os que estão divulgando o vídeo. A advogada Regina Notini, que a representa, vai entrar com uma queixa-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). “Eu recebi esse vídeo pelo meu celular e mostrei a Viviane. O registro tem que ser feito para que a polícia descubra quem publicou tais imagens. Ainda não fomos à delegacia porque Viviane está gravando”, disse Regina, ao site Ego.

Viviane também se pronunciou, através de sua assessoria, dizendo estar abalada com a situação. “Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer”, disse. Nas redes sociais, o home que aparece no vídeo foi apontado como sendo um ritmista do Salgueiro que aparece em algumas fotos abraçado com a atriz na quadra da escola de samba. Ele nega.

Você pode gostar