Por karilayn.areias

Rio - A sede do Cordão da Bola Preta recebe amanhã, às 19 horas, o show de tributo ao grande Mestre Zé Ketti, que faleceu em 1999. O sambista completaria 93 anos nesta segunda-feira, fato que acabou motivando o filho de Ketti, Zé Carlos, a homenageá-lo. 

Sede do Cordão do Bola Preta recebe amanhã o tributo ao sambista Zé Ketti Divulgação


"São 15 anos sem meu pai e sem o grande mestre Zé Ketti. Se ele estivesse vivo estaria fazendo 93 anos de idade. Não dava para deixar essa data passar em branco. Eu também queria muito mostrar ao seu público as canções inéditas que ele deixou. Ele gravou 200 músicas e deixou 380 músicas inéditas", revelou Zé Carlos, filho de Ketti. 

O show terá abertura do conjunto Exaltação ao Samba Enredo, além da participação dos músicos Wilson Moreira, Noca da Portela, Zé Renato, Toninho Geraes, Pecê Ribeiro, Roberto Serrão, Eliane Farias e Thania Machado, que darão voz as composições de Ketti. Já o repertório do show vai reunir os grandes clássicos do sambista, como “Opinião”, “A voz do morro”, “Nega Dina” e “Quero morrer na Portela”. A entrada custa R$20. 


Serviço 

Cordão da Bola Preta. Rua da Relação, n° 3, Lapa, Tel: 2224-6395. Ter, às 19h, R$ 20.

Você pode gostar