Mallu Magalhães e Marcelo Camelo estreiam Banda do Mar

Casal finalmente, se juntou em um trabalho musical

Por O Dia

Rio - O casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, finalmente, se juntou em um trabalho musical. Ao lado do baterista português Fred Ferreira (do Buraka Som Sistema), formaram a Banda do Mar. O trio lança seu CD de estreia com dois shows no Circo Voador, amanhã e domingo. 

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo juntos nos palcosDivulgação


“Acho que a melhor definição do que é o som do grupo é ‘pós-Jovem Guarda’, porque temos a descontração e o humor, mas com uma certa maldade”, classifica Mallu Magalhães. “A gente adora se aventurar e fazer coisas novas, estamos sempre tendo ideias e conhecendo pessoas, então é uma alegria dar vazão a isso.”

O disco foi feito e gravado apenas pelos três, e traz ao todo 12 novas canções, com autorias divididas entre Mallu e Camelo. “Para o show, também sentimos vontade de revisitar músicas das nossas carreiras, mas não só isso, de tocar músicas de compositores contemporâneos de quem gostamos”, descreve ele.

Ela promete que o projeto não vai parar em apenas um lançamento: “Com certeza tem a possibilidade de gerar outros discos, é um trio para ser vivido e ativado em vários outros momentos de nossas vidas.”

CIRCO VOADOR. Rua dos Arcos s/nº, Lapa (2533-0354). Amanhã, às 22h. Dom, às 20h. R$ 120 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 18 anos.

Últimas de Diversão