Por clarissa.sardenberg

Rio - Além do sucesso da série, agora os astros de Game of Thrones comemoram um salário nada modesto. Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lanister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) irão receber cerca de R$ 800 mil por episódio após negociação com o produtor da atração.

Segundo o site Deadline, os atores que interpretam Snow, Cersei e Daenerys foram os primeiros a firmar o novo contrato. Em seguida, os intérpretes dos irmãos Lannister acertaram seus salários.

Personagens Jon Snow%2C Daenerys Targaryen%2C Cersei e Jaime Lannister Reprodução Internet


Ao que parece, o sistema utilizado pela produção do seriado define o time de atores mais importantes neste novo contrato. Maisie Williams e Sophie Turner (que atuam como as irmãs Arya e Sansa Stark) estão "na fila" para a extensão do contrato e consequente aumento salarial.

Vale lembrar que, apesar do aumento previsto em contrato, não há garantias de que os atores permanecerão no elenco do seriado já que o autor do livro que originou a produção, George R.R. Martin, ainda não finalizou o texto. Martin é famoso por escrever mortes surpreendentes para seus personagens.

Você pode gostar