Por daniela.lima
Publicado 06/11/2014 23:28 | Atualizado 06/11/2014 23:29

Rio - "Na Bagunça do Teu Coração", musical inspirado na obra de Chico Buarque, roteirizado por João Máximo e Luiz Fernando Vianna, ganha nova temporada no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo, com entrada franca. O espetáculo será exibido de 7 a 16 de novembro. 

Cena do musical 'Na Bagunça do Teu Coração'Tássio Ramos/ Divulgação


Amando devagar e urgentemente, ele e ela se encantam, apaixonam, separam e voltam às boas no musical dirigido por Rafaela Amado e com os atores-cantores Anna Bello e Gabriel Stauffer que vivem a comédia romântica costurada por 22 canções de Chico Buarque, sempre acompanhados ao vivo de três músicos.

Pela montagem, o maestro e diretor musical João Bittencourt foi indicado ao Prêmio Cesgranrio em 2013.

“Toda a obra do Chico Buarque, definitivamente, ‘me bole por dentro’; o convite para participar desse projeto me pareceu ‘Sob Medida’ e eu faria ‘De Todas as Maneiras’ e com ‘Todo o Sentimento’, brinca o ator Gabriel Stauffer, um dos principais atores de musical do Rio, que acaba de se integrar ao elenco.


Serviço:

Espaço Furnas Cultural – Rua Real Grandeza, 219 - Botafogo. Temporada: de 7 a 16 de novembro. Sexta e sábado às 20h e Domingo às 19h. Entrada franca. Distribuição de senha 1 hora antes do espetáculo.Duração: 80 minutos. Classificação: 12 anos

Você pode gostar