Por daniela.lima

Rio - Arte, cultura e... festa. Os 25 anos do Centro Cultural Banco do Brasil estão sendo comemorados com uma extensa programação, que acontece em novembro e dezembro e inclui mostras, peças e shows — e entre esses eventos, muitas atrações gratuitas. Hoje a comemoração é com Tulipa Ruiz, que volta ao Rio com a turnê ‘Tudo Tanto’. O DJ Babaioff abre e fecha a noite. 

Tulipa Ruiz%3A o set list do show%2C que mistura músicas dos dois discos%2C surge pela “interação com o público”Rodrigo Schmidt / Divulgação


A paulistana Tulipa é frequentadora do CCBB, aqui e em São Paulo. “O do Rio é um charme. A última exposição que assisti aí foi a do chinês Cai Guo-Qiang”, conta a cantora, prometendo material dos dois discos e algumas canções avulsas, como o single ‘Megalomania’.

“A gente prepara o set list, mas ele nunca é fixo. A troca com o público determina o roteiro do show”, diz Tulipa, avisando que em janeiro começa a preparar o terceiro disco. “Não vejo a hora!”

CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL. Rua Primeiro de Março 66, Centro (3808-2020). Hoje, às 21h (DJ Babaioff) e à meia-noite (Tulipa Ruiz). Senhas para o show de Tulipa distribuídas a partir das 20h.

Você pode gostar