Por daniela.lima

Rio - ‘Essa deve ser nossa última edição no Instituto Bennett. Precisamos de mais espaço. Lotamos sempre!”, alegra-se Marcello Maldonado, um dos criadores da Feira de Vinil do Rio, que chega à sua 12ª edição domingo no colégio do Flamengo e já procura outro pouso. Números de sucesso: são 75 expositores — alguns deles vindos do Japão, assim como vários brasileiros comercializam discos em feiras lá fora — aguardando mais de três mil visitantes.

Feira de Vinil aguarda mais de três mil visitantes e traz lançamentos de livros%2C vinis e CDs ao longo do diaDivulgação


O evento traz também lançamentos. O pesquisador e cantor Albert Pavão autografa seu livro ‘Do Blues à Jovem Guarda’, com fotos inéditas do período. O cantor Rodrigo Lima lança o CD ‘Saga’. E o grupo Gangrena Gasosa autografa a versão em vinil de seu segundo disco, ‘Smells Like a Tenda Spírita’, lançado originalmente em 1999. “Mas são só 300 cópias do LP. Tem que chegar cedo!”, diz Marcello.

INSTITUTO BENNETT. Rua Marquês de Abrantes 55, Flamengo (9 8181-9733). Domingo, das 11h30 às 20h. Grátis (pede-se 1kg de alimento não perecível). Livre.

Você pode gostar