Por daniela.lima

Rio - A premiação, que faz parte da 15º edição do Grammy Latino, aconteceu no Hollywood Theatre do MGM Grand Hotel and Casino, em Las Vegas. 

Ney Matogrosso e o executivo brasileiro Marcelo Castello Branco%2C membro da junta diretiva da Academia Latina da GravaçãoDivulgação


Ao lado de outras seis personalidades artísticas, como o conjunto Los Lobos e o fadista português Carlos do Carmo, um Ney Matogrosso emocionado recebeu o cobiçado troféu em formato de gramofone com um breve discurso, em perfeito espanhol.

“Em meus sonhos mais loucos, nunca pensei que tal coisa pudesse me acontecer. Estou muito contente por poder compartilhar com todos os artistas aqui presentes esse prêmio que tenho em minhas mãos. Muito, muito obrigado a todos”, concluiu o cantor.

Na mesma cerimônia, o executivo da música André Midani recebeu o prêmio o Prêmio da Junta Diretiva, outorgado pelos curadores da Academia Latina da Gravação a indivíduos que contribuíram de forma significativas no campo da música, ao longo de suas carreiras.

Nesta quinta-feira, a partir das 19h (horário de Brasília), o portal oficial www.latingrammy.com transmite os bastidores , a Cerimônia Premiére e a entrega dos prêmios da 15º? Entrega Anual do Grammy Latino.

Você pode gostar