Itaipava recebe Ausländer Musik Festival

Icona Pop, Mapei, Phonique, Jesuton e Zeh Pretim Crew são algumas atrações já confirmadas para o evento

Por O Dia

Rio - A cidade de Itaipava será mais uma vez cenário para o Ausländer Musik Festival, que chega a sua segunda edição com a temática 'Rock On The Mountain'. Marcado para o dia 29 de novembro, sábado, o evento tem a curadoria de Ricardo Bräutigam e produção de Leonardo Rezende e Helinho Barcia.

DJ's Zeh Pretim%2C Zedoroque e Rapha Lima vão agitar ItaipavaDivulgação

Em clima típico de festival, o local escolhido foi o Parque de Itaipava, que vai servir de palco para as mais de 4 mil pessoas esperadas para o evento. O público vai poder curtir 13 horas de muita musica de estilos diferentes.

O festival, depois do sucesso do ano passado, aposta em um clima mais intimista e interativo. Serão três palcos e mais de 20 atrações divididas entre o Main Stage, a pista NOON o Pocket Stage, trazendo ao Brasil nomes inéditos da cena internacional.

Para completar ainda mais o clima descolado, característico dos grandes festivais, a mais nova febre do momento em termos de comidinhas, a Food Truck Village, invade a festa, repleta de opções gastronômicas. Os portões serão abertos às 13h e o evento conta com OpenBar até as 16h.

ATRAÇÕES PRINCIPAIS

As atrações foram cuidadosamente escolhidas pelos produtores. No Palco Principal se apresentam Icona Pop, Mapei, Kakkmaddafakka, KinKid, Jesuton, Rio Shock e Zeh Pretim Crew. No palco alternativo, a festa NOON conta com o TOP DJ ALEMÃO PHONIQUE, Flow & Zeo, Bernardo Campos e Diogo Accioly.

VENDAS DE INGRESSOS

Valor do ingresso (2º lote): R$140,00
Transporte (Rio - Itaipava - Rio): R$50,00 - inclui o trajeto Rio - Itaipava - Rio.
Ônibus serão disponibilizados saindo do Parque dos Patins em diversos horários entre 11h e 12h50 para Itaipava e a partir da meia noite os ônibus retornarão ao Rio conforme lotação.

ONLINE : www.newticket.com.br
MOBILE APP: APP SEM HORA
Pontos de Venda físicos:
Rio de Janeiro
LEBLON : Jaeé (ao lado da Pizzaria Guanabara)
BAIXO GÁVEA : Loja Tracks
São Paulo
BREXÓ BAR E COZINHA

SERVIÇO:
O quê?: Aüslander Musik Festival: Rock On The Mountain
Quando?: 29 de novembro, sábado – a partir das 13h
Onde?: Parque de Itaipava - Estrada União & Indústria 10.000 | Itaipava, Petrópolis - Rio de Janeiro

Conheça mais sobre as atrações:

> Icona Pop
O grupo surgiu em 2009 quando Caroline Hjelt e Aino Jawo se encontraram em uma festa na Suécia e, bêbadas, prometeram fazer música juntas. As meninas, criadas em Estocolmo, são famosas por misturar Electro House, Punk e Indie Pop e são as queridinhas da Europa. Quem nunca escutou e cantou nas alturas o som "I Love it" enquanto dirigia ou mesmo dentro de casa ou na balada?

> Mapei
Nascida nos EUA, mas criada em Estocolmo, na Suécia, a menina descoberta por ninguém menos que Diplo, tem se destacado no mundo da música por misturar Soul, R&B, Hip-Hop, Indie e Funk, sendo considerada um estilo Pop Alternativo.

> Kraffmaddafakka
Influenciados pelo Rock, Hip-hop, Reggae, Disco, R&B e House Music a banda de Indie Rock norueguesa é capaz de brincar com um catálogo de sons variados sem que haja o desprendimento do Pop Tradicional.

> Jesuton
Descoberta cantando pelas ruas do Rio de Janeiro, Jesuton, a cantora inglesa logo tornou-se fenômeno na Internet. Seu tempo cantando nas ruas durou apenas 3 meses, quando foi chamada para assinar contrato com a Som Livre.

> Zeh Pretim Crew
Formado pelos DJ's que lideram o cenário carioca, DJ's Zeh Pretim, Zedoroque e Rapha Lima, o trio promete agitar a pista do Festival com seus sucessos, passando pelo pop/rock, indie/rock, hip-hop, charme, soul, música brasileira, pop, trap e clássicos dos anos 80 e 90.

Últimas de Diversão