Rodrigo Sant'anna conta que interpretar 'Gorete' no cinema foi desafiador

Longa, 'O Casamento de Gorete', de Paulo Vespúcio conta ainda com Letícia Spiller no elenco e na produção

Por O Dia

Rio - Em nova pílula do filme “O Casamento de Gorete” disponível, Rodrigo Sant’anna revela que o longa, que estreia em 27 de novembro, lhe permitiu uma experiência que ainda não tinha vivido. “A Gorete me dava possibilidades que eu ainda não tinha vivenciado com a Valéria. Isso pra mim foi muito desafiador e bacana”, conta Rodrigo. “A personagem Gorete dá um leque de possibilidades pro Rodrigo mostrar o poder de fogo que ele tem”, completa Paulo Vespúcio, diretor e roteirista da produção.

Rodrigo Sant'anna interpreta o personagem principal em 'O Casamento de Gorete'Divulgação

Para Rodrigo Sant’anna, a direção de Paulo Vespúcio foi crucial pro bom desenvolvimento dos personagens: “Mesmo sendo seu primeiro longa, o Paulo tinha muito bem definido na cabeça o que queria e isso, de certa forma, foi dando material pra que a gente fosse construindo o personagem”, elogia Rodrigo Sant’anna. Para Carlos Bonow, que interpreta o Bonitão, “O Casamento de Gorete” é um projeto que já chega vitorioso: “Ele é comandado por um cara que gosta muito de cinema, que vive cinema, respira cinema. E tem uma paixão assim na veia, na alma”. 

O elenco de “O Casamento de Gorete” conta ainda com Letícia Spiller, que vive a drag queen Rochanna e que estreia como produtora do longa. Juntam-se a ela, Ataíde Arcoverde e Tadeu Mello, que interpretam Marivalda e Domitila, respectivamente, as duas melhores amigas de Gorete, e Pedro Novaes, Ricardo Blat, Marcos Oliveira, José Victor Amorim e André Mattos.

Distribuído pela Europa Filmes, esse é o primeiro longa-metragem produzido pela Paisagem Filmes, produtora de Letícia Spiller. 


Últimas de Diversão