Silvio Santos completa 84 anos; veja os momentos mais engraçados do apresentador

Comunicador mais querido da televisão brasileira já protagonizou várias situações engraçadas ao vivo

Por O Dia

Rio - Silvio Santos, o apresentador mais querido da televisão brasileira, completa 84 anos nesta sexta-feira, 12 de dezembro. Do rádio à televisão, ele possui uma lista extensa de programas que caíram no gosto popular. Empresário de sucesso, ficou conhecido como o "Homem do Baú".

Silvio Santos completa 84 anos Divulgação

Além de envolver o público com programas clássicos como "Em Nome do Amor", passando pelo ousado "Show do Milhão" — que virou febre nacional, está à frente do tradicional dominical que leva seu nome há mais de três décadas no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Confira fotos da trajetória do apresentador Silvio Santos

Tudo que Silvio faz é comentado ao longo da semana. Quem não se lembra da clássica piada do bambu, ou de quando suas calças caíram em pleno programa ao vivo? Relembre os 10 momentos mais hilários de Silvio Santos em cena.

1 - Em junho deste ano, o apresentador escorregou e caiu no palco ao zombar de um participante. As quedas em seu programa parece que já viraram rotina. 


2 - Qual a diferença entre o poste, o bambu e a mulher? Silvio Santos bem que tentou... 






3 - O apresentador tentou se esconder dentro de um armário e a plateia caiu na gargalhada. O anunciante é claro, entrou em desespero. Já pensou se tudo desaba? 



4 - Toda vez que o apresentador tinha que explicar uma brincadeira, algo de inesperado acontecia. Desta vez, ele caiu de um burrinho.


5 - O "Topa Tudo Por Dinheiro" era realmente um clássico, onde Silvio colecionava as maiores pérolas. Em uma brincadeira, o apresentador foi tentar pular na esteira e acabou caindo de cara no chão.


6- Silvio Santos esqueceu de apertar o cinto de sua calça e acabou ficando sem a parte de baixo, de frente para a plateia. Nem ele se aguentou com o ocorrido e caiu na gargalhada.

7 - Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, pede pra colocar no ar o programa em que o pai dança a clássica música do grupo "É O Tchan", "Boquinha na Garrafa" com Carla Perez.


8 - Ao chamar uma jovem na plateia e perceber que ela usava uma camisa com seu nome, Silvio pergunta onde a mulher comprou a camisa e lhe oferece dinheiro para que ela tire a peça.


9 - Durante uma prova, o apresentador quis testar o cenário e acabou caindo na água ao vivo. Sem perder o bom humor, é claro, riu de si mesmo. A plateia então, nem se fala... 


10 - No programa Topa Tudo Por Dinheiro, Silvio Santos bem que tentou explicar as regras do jogo para um participante, mas parece que não conseguiu finalizar a missão, não.



Últimas de Diversão