Dupla sertaneja vence 'The Voice Brasil'

Danilo Reis e Rafael obtiveram 43% dos votos do público

Por O Dia

Rio - A grande final do 'The Voice Brasil' na noite desta quinta-feira, no Rio, consagrou como campeões os sertanejos Danilo Reis e Rafael. Com 43% do voto popular, a dupla de Betim, Belo Horizonte, treinada por Lulu Santos levou o troféu para casa, R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music. O espetáculo não poupou emoções e até mesmo Tiago Leifert caiu no choro após declarar os vencedores, acrescentando que formam a "melhor dupla sertaneja do Brasil".

Danilo Reis e Rafael levaram troféu The Voice para casa Reprodução

Quando perguntados por Fernanda Souza, outra que caiu no choro com o resultado, sobre o que farão do prêmio, a dupla deixou claro que irá dividi-lo e ajudar suas famílias. Os rapazes chegaram a ser eliminados da competição durante a fase de batalhas e foram salvos por Lulu no 'peguei'. Essa foi a primeira vitória do time Lulu Santos nas competições. Na cidade de Danilo e Rafael, uma praça foi tomada pela população, que torcia e levantava faixas pela vitória da dupla. 

O programa levou outros quatro cantores à final: Lui Medeiros, Kim Lírio e Romero Ribeiro. Marcado pela mistura de estilos durante toda temporada, a final não foi diferente e levou rock, pop e samba de qualidade ao espectador. Além dos técnicos e dos candidatos ao prêmio, também se apresentaram no palco da premiação Dudu Nobre, Luiza Possi, Rogério Flausino, Banda Malta — campeã do Superstar — e os vencedores de edições anteriores, Sam Alves e Ellen Oléria.

Últimas de Diversão