Réveillon de Copacabana terá atrações para todos os gostos

Palco principal terá muito rock. Já em frente à Rua Santa Clara tem pagode, MPB e flashbacks

Por O Dia

Rio - ‘Está bem rock and roll este Réveillon”. Quem atesta é Tony Bellotto, guitarrista do Titãs. De fato, a sequência de shows no palco principal da festa carioca de Ano Novo, em frente ao Copacabana Palace, não deixa mentir: começando com o cantor Baia em um show tocando só Raul Seixas, seguido por Detonautas e Titãs, as distorções das guitarras vão dar o tom da Virada. “Lembrando que vai ser uma festa democrática!”, ressalta Tico Santa Cruz.

Integrantes do Bossacucanova%2C Revelação%2C Detonautas e o cantor Baia posam em CopaBruno de Lima / Agência O Dia

Sim, o vocalista do Detonautas está certo. Tem som para todos os gostos, nos shows gratuitos em diversos palcos espalhados pela cidade. Logo nos primeiros minutos de 2015, depois da queima de fogos que este ano traz o aniversário de 450 anos da cidade como tema, Seu Jorge entra em cena com seu pop dançante. Perto dali, na mesma areia, mas no palco em frente à Rua Santa Clara, tem pagode com Revelação, MPB com Maria Rita e flashbacks com o grupo Roupa Nova.

E para quem quer um Réveillon animado, mas sem tanta gente, como costuma ser o de Copacabana, tem shows da Pedra de Guaratiba (o veterano criador de sucessos Michael Sullivan canta por lá) até a Penha, onde o Celebrare aterrissa com seu conhecido baile de clássicos dançantes dos anos 60 aos dias atuais. Flamengo, Ilha do Governador, Parque de Madureira e diversos outros bairros também contam com programação musical. Confira o roteiro ao lado, escolha a trilha perfeita para sua festa e... Feliz Ano Novo!

Palco principal em Copacabana terá muito rock%2C mas há atrações para todos os gostosBruno de Lima / Agência O Dia

OS PRINCIPAIS PONTOS DA FESTA

COPACABANA
Palco Principal: Em frente ao Copacabana Palace. Abertura com DJs (18h), Baia Toca Raul (19h30), Detonautas (20h30), Titãs (22h20), Seu Jorge (0h16) e Unidos da Tijuca (2h40).

Palco Santa Clara: Em frente à Rua Santa Clara. Abertura com DJs (18h), BossaCucaNova (19h30), Revelação (20h50), Maria Rita (22h20), Roupa Nova (0h16), Salgueiro e Portela (2h10).

Palco Rádio Globo: No Leme. DJ Ailton (18h), Grupo 100% (19h), Grupo RP (20h20), Leandro Sapucahy (21h30), Grupo RP (23h10), Styllo X (0h16) e DJ Ailton (1h30).

FLAMENGO
Praia do Flamengo, altura da Rua Dois de Dezembro. A partir das 19h30. Roda de samba com Leo Russo e Thaís Macedo, Sylvinho Blau Blau, Gabriel Moura, Beija-Flor e São Clemente.

ILHA DO GOVERNADOR
Praia da Bica. A partir das 19h30. Pura Amizade, Swing & Simpatia, Tá Na Mente e União da Ilha do Governador.

PAQUETÁ
Praia da Moreninha. A partir das 19h. Bruno Maia, Coisa Séria, Alex Cohen e Viradouro.

PARQUE DE MADUREIRA
Rua Soares Caldeira 115, Madureira. A partir das 19h. Velha Guarda do Império Serrano, DJ Michel (Baile Charme Viaduto de Madureira), Ferrugem, Clareou e Mangueira.

PEDRA DE GUARATIBA
Rua Barros de Alarcão. A partir das 19h30. Disfarce, Michael Sullivan, Reinaldo e Vila Isabel.

PENHA
Próximo ao conjunto IAPI da Penha. A partir das 20h. Samba Legal, roda de samba com Preto Joia e convidados, Celebrare, Imaginasamba e Imperatriz Leopoldinense.

PISCINÃO DE RAMOS
Avenida Guaratiba s/nº, Ramos. A partir das 19h30. Nosso Sentimento e Grande Rio.

SEPETIBA
Praia do Recôncavo. A partir das 19h. Curtindo a Vida, Dilsinho, Marquinhos Sensação e Mocidade Independente.

Últimas de Diversão