'O Lobo de Wall Street' foi o filme mais pirateado em 2014

Lista elaborada pela companhia 'Excipio' traz 'Frozen: Uma Aventura Congelante', da Disney, em segundo lugar

Por O Dia

No filme%2C Leonardo DiCaprio vive o agente de bolsa%2C Jordan BelfortDivulgação

Washington - "O Lobo de Wall Street", dirigido por Martin Scorsese e com Leonardo DiCaprio dando vida ao agente de bolsa Jordan Belfort, foi o filme mais pirateado de 2014, como mais de 30 milhões de download ilegais, segundo divulgou nesta segunda-feira o jornal "The Hollywood Reporter".

A lista dos filmes mais pirateados neste ano, elaborada pela companhia "Excipio", que contabiliza downloads ilegais, deixa em segundo lugar o filme "Frozen: Uma Aventura Congelante", da Disney. O filme de animação de maior bilheteria da história foi baixado ilegalmente 29,9 milhões de vezes neste ano. Em terceiro lugar está "Gravidade", dirigida pelo mexicano Alfonso Cuarón e o grande vencedor da última edição do Oscar.

Em quarto lugar aparece "O Hobbit: A Desolação de Smaug", com 27,6 milhões de downloads ilegais, e na quinta colocação está "Thor: O Mundo Sombrio", pirateado 25,7 milhões de vezes.

Completam a lista dos 10 filmes mais baixados ilegalmente em 2104 "Capitão América: O Soldado Invernal", "Hércules", "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", "12 Anos de Escravidão" e "Jogos Vorazes em Chamas"

Últimas de Diversão