Confira a programação do Réveillon no Rio

Cariocas e turistas vão curtir a Virada ao som de funk, samba e música eletrônica em shows espalhados pela cidade

Por O Dia

Rio - Está chegando a hora de dar adeus a 2014 e receber de braços abertos o ano que se inicia, para isso nada melhor do que celebrar em grande estilo. No Rio, as opções são variadas desde a tradicional queima de fogos em Copacabana - que este ano vai dar a largada para o aniversário de 450 anos da cidade - até festas modernas. 

Maria Rita será uma das atrações em CopacabanaDivulgação


Na Princesinha do mar, haverá shows de Titãs, Seu Jorge, Roupa Nova, Maria Rita, Revelação, além de Unidos da Tijuca, Portela e Acadêmicos do Salgueiro. As apresentações começam a partir das 18h. Haverá palcos em frente ao Copacabana Palace (principal), em frente à Rua Santa Clara e no Leme.

No Parque Madureira a festa fica por conta das apresentações da Velha Guarda da Império Serrano, grupo Clareou, cantor Ferrugem e a Bateria da Mangueira. 

Titãs também comandam a noite em CopacabanaDivulgação


A Praia da Bica, na Ilha do Governador também receberá 2015 com muita festa e shows do grupo Tá na Mente, Swing e Simpatia, Pura Amizade e apresentação da bateria da Escola de Samba União da
Ilha.

Na Penha, a animação caberá ao cantor Preto Joia, a banda Celebrare, Imaginasamba, Samba Legal e bateria da Imperatriz.

Em Paquetá haverá shows do grupo Coisa Séria, Alex Cohen, Bruno Maia e bateria da Viradouro, na Praia da Moreninha. 

Mr. Catra agita a festa na GáveaDivulgação

Na Zona Sul, o Jóckey Club sedia mais um ano o 'Rio Réveillon', que terá como atrações principais o bloco Sapucapeta, Bateria da Mangueira, Dj Marlboro e Banda Groove Box. A festa acontece nas margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. Os ingressos custam a partir de R$ 310. Jockey Club Brasileiro (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea - Informações: 2263-5766).

Pelo quinto ano consecutivo, o Reveillon da Gávea, promete uma virada épica no Sociedade Germania. As atrações incluem grandes nomes já reconhecidos no Brasil, entre eles o Bloco Fica Comigo e o “Rei do Funk”, Mr. Catra. Open bar e comida, estão inclusos na noite, com um buffet que ficará por conta da Simoni Coutinho dona da renomada Paladarys. E a partir de 3 da manhã, KoniI e Geneal. Sociedade Germania (Rua Antenor Rangel, 210. Informações: 2274-2598. Ingressos a partir de R$ 490 - feminino).

Últimas de Diversão