Ícone da música eletrônica, DJ Hardwell toca pela primeira vez no Rio

Melhor do mundo segundo a revista especializada ‘DJ MAG’, o holandês toca hoje na Marina da Glória com feras do Brasil

Por O Dia

Hardwell desembarca no Rio pela primeira vez com sua turnêDivulgação

Rio - O DJ Hardwell, considerado o número um do mundo segundo os dois últimos rankings da revista especializada ‘DJ MAG’, desembarca pela primeira vez na Cidade Maravilhosa, para uma noite que promete ser inesquecível para os fãs de música eletrônica. O holandês traz ao país sua turnê ‘Go Hardwell Or Go Home’, em uma apresentação que acontece hoje, na área externa da Marina da Glória. E ele está ansioso para conhecer o público brasileiro. 

Além do super DJ, se apresentam o também holandês Kill the Buzz; o brasileiro FTAMPA, nome artístico do mineiro Felipe Tampa; Marcelo CIC, carioca que está no top 10 de DJs brasileiros, e o brasiliense fera Raul Mendes.

CIC revela estar ansioso para tocar no Rio ao lado de Hardwell. “É sempre um grande prazer fazer parte da turnê dele. A cada show, uma nova experiência e grandes momentos juntos, que ficam ainda melhores por ele estar tocando minha nova música, chamada ‘Clunk’, e ser um cara muito especial, o número um do mundo”, diz Marcelo CIC.

Segundo o DJ carioca, o público pode esperar grandes novidades para a noitada. “Preparem-se para ouvir minhas novas músicas e surpresas nesse show que, com certeza, vai ser incrível”, conta ele.

HARDWELL. Área externa da Marina da Glória. Avenida Infante Dom Henrique s/nº, Glória. Hoje, às 19h. R$ 95 (mulher) e R $115 (homem). 18 anos.

Últimas de Diversão