Valesca Popozuda lança faixa com Claudia Leitte e prepara o primeiro CD

Cantora conta que música ‘Sou Dessas’, em parceria com a loura do axé, terá clipe gravado no exterior

Por O Dia

“Reduzi a quantidade de shows para me dedicar ao sonho do primeiro CD”%2C conta ValescaDivulgação

Rio - A carreira de Valesca Popozuda vai muito bem, obrigado. Quem achou que 2014 foi um ano de muito sucesso para a intérprete de ‘Beijinho no Ombro’ pode aguardar as novidades que estão por vir.

“Depois do Carnaval eu vou lançar o single ‘Sou Dessas’, que é uma parceria com a queridíssima Claudia Leitte. Mostrei o trabalho para ela e sua equipe, e todos amaram. Estou muito ansiosa para começar a trabalhar essa música, que, com certeza, vai ficar na boca do povo”, revela Valesca, que falou também do videoclipe da música. “O clipe vai ser gravado no exterior, mas ainda não tem um local definido. Vai ser uma superprodução digna de duas divas”, brinca Popozuda.

Apesar de ser dona de um dos hits mais tocados nas rádios brasileiras, a cantora, de 36 anos, está prestes a lançar, acredite, seu primeiro disco solo. “As gravações para o meu primeiro CD estão a todo vapor. Tenho muitas músicas lançadas, mas sem um produto físico. Reduzi a quantidade de shows (ela fazia de 30 a 35 apresentações por mês, e agora faz 22) para me dedicar a esse sonho. O álbum ainda não tem nome, mas será lançado no Carnaval. Serão 13 faixas inéditas e três regravações minhas”, adianta ela.

Adepta da malhação pesada, a cantora revela que não vai a extremos em busca do corpo perfeito. “Beleza tem limite! Vou à academia todos os dias, mas é um momento de relaxamento. Faço muita musculação e exercícios aeróbicos”, comenta. Sobre as polêmicas a respeito de suas curvas, a funkeira ainda ressalta que nunca se aventurou em procedimentos ilegais. “Tenho silicone no bumbum e no peito, mas recorri a métodos seguros. A única coisa que fiz além disso foi colocar botox. O ideal é procurar um especialista e conversar muito antes de fazer qualquer mudança no corpo”, aconselha.

Últimas de Diversão