Trio apresenta canções dos Beatles em ritmo brasileiro

Alexandre Guichard, Ivo Ricardo e Helio Ratis vão interpretar sucessos como 'Hey Jude' com toques de ciranda, frevo, maracatu, samba e jazz

Por O Dia

Rio - Você já imaginou ouvir "Hey Jude", "Eleanor Rigby", "Yesterday" com sonoridade, bom humor brasileiro e um lindo pôr do sol? Essa é a proposta do trio de músicos: Alexandre Guichard (violão, bandolim e viola de 10 cordas), Ivo Ricardo (baixo e baixolão) e Helio Ratis (bateria e programação eletrônica). 

Alexandre Guichard%2C Ivo Ricardo e Helio Ratis agitam o 'Por do Sol Sonoro'%2C em Santa TeresaDivulgação


Os músicos prometem encantar o público com o conhecido repertório dos ingleses mais famosos do mundo com toques de ciranda, frevo, maracatu, samba, jazz e drum and brass. A apresentação "Por do Sol Sonoro" será no próximo domingo, dia 25, no charmoso Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, às 17h, em Santa Teresa. A entrada é franca e a classificação é livre.

Os músicos,experientes de longa data e de estilos musicais diferentes, se uniram há cinco meses para agregar experiências ao projeto “Aventuras Instrumentais no Submarino Amarelo”, com arranjos inovadores, inesperados e arrojados,para o deleite e admiradores do som dos Beatles e daqueles que apreciam uma boa execução instrumental. O repertório está disponível, de graça, no site: WWW.aventurasinstrumentais.wordpress.com

Serviço

'Po do sol sonoro'. Domingo, dia 25/01. Horário: 17h. Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas. Rua Murtinho Nobre,169 – Santa Teresa. Valor: Entrada franca. Classificação etária: Livre.

Últimas de Diversão