MecaFestival chega ao Rio neste domingo

Evento traz shows de La Roux, AlunaGeorge, Citizens! e Years & Years

Por O Dia

Rio - ‘Vai ser f*!”, dispara a cantora inglesa, Elly Jackson, a voz do La Roux, sobre sua primeira apresentação no Rio. Ela é a atração principal do MecaFestival, que passa amanhã por São Paulo e chega domingo ao Rio, na Estação Leopoldina — no próximo sábado, o evento vai ainda ao Rio Grande do Sul. “Sempre que me falam sobre a América do Sul, eu penso mesmo é no Rio e no espírito do Carnaval já rolando”, festeja ela.

A ruiva Elly Jackson é a voz do La RouxDivulgação

Em sua quinta edição, o evento traz ainda na programação as atrações AlunaGeorge, Citizens! e Years & Years. Elly, uma ruivinha com cara de andrógina, vem ao Brasil apresentar seu mais recente álbum de estúdio, chamado ‘Trouble In Paradise’, depois de cinco anos sem lançar um novo trabalho. “No início, o som era mais eletrônico, mas não é mais assim. Acho que a melhor classificação agora é pop. Pode ter um pouco de disco, de eletrônico, mas também tem baladas, um pouco de tudo que gosto”, descreve ela.

ESTAÇÃO LEOPOLDINA. Avenida Francisco Bicalho s/nº, Centro (2535-9848). Dom, a partir das 17h. R$ 350 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 18 anos.

Últimas de Diversão