ONU deve usar bumbum de Paolla Oliveira para conseguir paz mundial, brinca site

Portal faz piada com repercussão de imagem que revelou boa forma da atriz

Por O Dia

Rio - Na Internet, nos bares, nos jornais não se fala mais de outra coisa a não ser Paolla Oliveira. Mais precisamente sobre o corpo escultural da moça que apareceu em cenas quentes nesta terça-feira no segundo episódio da série "Felizes para Sempre?", na TV Globo. 

Leia mais: Bumbum de Paolla Oliveira vira assunto mais comentado na web

Paolla Oliveira e o fio-dental que bombou nas redes sociaisReprodução


O bumbum da atriz virou assunto tão comentado que o site de humor "Sensacionalista" - que divulga notícias fictícias - criou uma postagem afirmando que "a ONU usará a bunda de Paolla Oliveira pra conseguir a paz mundial".

O post publicado na manhã desta quarta-feira foi rapidamente compartilhado e já recebeu mais de 637 mil likes. Confira o texto na íntegra.

"Por volta de onze da noite de ontem, uma luz de esperança surgiu para o mundo, na forma de corpo de mulher. Uma das protagonistas da série Felizes para Sempre da TV Globo, na pele da prostituta Danny Bananinha Bond, Paolla Oliveira mostrou a boa forma e o corpão conseguidos com muita dieta e ginástica. Sua bunda foi a sensação das redes sociais. Homens e mulheres caíram a seus pés. Como resultado, a cópula cúpula da Organização das Nações Unidas (ONU) já está cotactando a atriz para uma missão internacional.

“Esperamos que a visão das nádegas perfeitas de Paolla mostrem ao povo das regiões que estão em guerra que Deus existe, é um só e somos todos irmãos”, diz Johnny Muller, um dos porta-vozes da entidade. “Achamos que Paolla também poderá resolver os problemas da camada de ozônio e a seca em São Paulo”, afirma.", trazia a publicação. 

Últimas de Diversão