Por marlos.mendes

Rio - O baixista Geezer Butler, do Black Sabbath foi preso em um bar na Califórnia por baderna, vandalismo e intoxicação em público, informou o site 'Ultimate Classic Rock'. Terence Michael Butler, 65 anos, estava no bar Corkscreew Sallon, situado no Vale da Morte. O baixista foi fichado na delegacia local e liberado "após se desintoxicar", diz o site.

Geezer Butler (à direita)%2C com Tony Iommi (à esquerda) e Ozzy OsbourneDivulgação

De acordo com o site, o boletim de ocorrência relata que Butler se envolveu num bate-boca seguido de agressão física por volta da meia-noite de terça-feira. A polícia foi chamada, ouviu testemunhas, e levou o músico para a delegacia, onde foi fichado e foi detido. No frigir dos ovos, um sujeito foi alvo de agressão e uma janela foi quebrada.

Além de baixista, Geezer Butler é o principal letrista do Black Sabbath, responsável por clássicos do metal, como 'War Pigs', 'Paranoid' e 'Iron Man' e tocou com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Bill Ward da criação da banda, em 1968, até 1985. Voltou a tocar com os parceiros em 1997, participou da turnê 'Reunion' e do mais recente álbum do Sabbath, '13'.
Você pode gostar