Roupa Nova faz duas apresentações no Rio, neste fim de semana

Banda, que está comemorando 35 anos de carreira, vai apresentar sucessos como 'Whisky a Go Go' e 'Dona' no Citibank Hall

Por O Dia

Rio - Celebrando 35 anos de carreira com sua formação original, dezenas de sucessos que fazem parte do inconsciente musical do país e um história ímpar na Música Popular Brasileira, banda mantém rotina de shows lotados por todo o Brasil. No próximo final de semana, o Roupa Nova retorna aos palcos cariocas para duas apresentações no Citibank Hall. 

Roupa Nova faz duas apresentações na Barra, no fim de semanaDivulgação


Formado por Cleberson Horsth, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Sérginho Herval e Kiko, o Roupa Nova já vendeu mais de 20 milhões de unidades com 16 álbuns de estúdio, cinco álbuns ao vivo, um EP, 15 coletâneas e cinco DVDs.

Recordistas na inclusão de músicas em trilhas sonoras de novelas, o grupo já deu voz a dezenas de sucessos estrondosos, com hits como “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, Meio e Fim” e “Whisky a Go Go”, entre muitas outras. Esse repertório, que faz parte da memória afetiva do público brasileiro, divide o palco com novas canções nas apresentações do grupo, como as que acontecem neste próximo final de semana, quando o Roupa Nova volta aos palcos do Rio de Janeiro, dias 06 e 07, para duas apresentações no Citibank Hall. Entre as canções apresentadas para o público carioca, estarão sucessos como “Sapato Velho”, “Lumiar”, “Nos Bailes da Vida”, “Volta pra Mim”, “A Força do Amor” e “Seguindo no Trem Azul”, entre muitos hits.

Srviço:

Datas: 6 e 7 de fevereiro (sexta e sábado). Citibank Hall (Avenida Airton Senna, 3000 – Barra da Tijuca). Horário: 22h15. Ingressos a partir de R$ 90 (Mesa Lateral inteira).

Últimas de Diversão