Por daniela.lima

Rio - O Carnaval é só na próxima semana, mas o Terreirão do Samba já dá hoje a largada para mais uma maratona de shows populares, a R$ 15. Logo neste primeiro fim de semana de fevereiro, cariocas e turistas poderão conferir apresentações dos grupos Bom Gosto e Sorriso Maroto, hoje, ou Tá Na Mente e ImaginaSamba, amanhã, no palco João da Baiana. 

Sorriso Maroto dá início a sequência de shows no TerreirãoDivulgação


O Sorriso começa o ano entusiasmadíssmo pelo lançamento em CD e DVD da superprodução ‘Sorriso Eu Gosto’, registro de show no Maracanãzinho recheado com as músicas mais conhecidas da carreira, algumas inéditas e a participação de Anitta e do próprio Bom Gosto, com quem a banda divide a noite hoje no Terreirão.

“O samba romântico foi o nosso cartão de visita, mas nós já temos uma terceira geração de fãs, acostumada a ouvir o pagode misturado com sertanejo, música eletrônica e funk em um tom mais alegre”, conceitua o vocalista Bruno Cardoso, lembrando que uma das músicas gravadas no DVD, ‘É Nóis Fazê Parapapá’, marcou a conexão do Sorriso com o sertanejo Michel Teló.

A programação no Terreirão do Samba segue nas sextas-feiras e sábados até o dia 21, com shows dos grupos Clareou, Revelação, Fundo de Quintal, Belo, Nosso Sentimento e Pique Novo.

TERREIRÃO DO SAMBA. Rua Benedito Hipólito s/nº, Praça Onze (3971-4674). Hoje e amanhã, às 21h. R$ 15. 18 anos.

Você pode gostar