Por marina.rocha

Rio - A Festa Surreal que rolou entre a noite de sexta e a madrugada de sábado deu o que falar no Big Brother Brasil 2015. Os quatro pombinhos da casa protagonizaram cenas quentes no Quarto Azul.

Talita e Rafael se enrolaram com o edredom no Quarto AzulReprodução TV Globo

Após desmaiar e assustar os outros confinados, Talita foi para o quarto com o companheiro
Rafael. O casal se animou e esquentou o clima debaixo do edredom. Eles foram atrapalhados duas vezes por Adrilles e acabaram se complicando e mostrando mais que deviam.

Um pouco mais tarde foi a vez de Aline e Fernando. Depois de uma discussão na festa, o casal se entendeu e trocou declarações. Entre beijos e carícias, eles se empolgaram e também agitaram o edredom.

Na manhã deste sábado, antes da Prova do Anjo, Talita e Rafael caíram na gargalhada ao relembrar a noite passada.

Novo anjo

Talita deve estar na mira de Marco para o próximo paredão. Após a prova “despedaçados”, onde cada participante precisava tirar a parte do corpo de bonecos que representavam os concorrentes, a aeromoça levou a melhor.

Mas, ao escolher quem levaria o castigo, levou uma indireta de Marco. “Segunda semana seguida, parabéns”, disparou o teólogo, que terá que cumprir a tarefa ao lado de Mariza. Ao Talita afirmar que faz parte do jogo, Marco não gostou. “Faz parte, faz parte de gente cruel”.

Talita é o novo anjoReprodução Internet

A discussão seguiu após a prova e acabou alterando os nervos de outros participantes, como Adrilles e Rafael, que quase precisaram ser separados pelos amigos. Pouco depois, Adrilles fez questão de pedir desculpas para Rafael.

*Com informações do IG



Você pode gostar