Por karilayn.areias

Rio - A atriz Ariane Rocha, quando soube da nova campanha da Rede Record, ‘Eu Sou Do Rio’ (que escolhe fotos de anônimos e famosos, postadas em redes sociais com a hashtag #eusoudorio, para um anúncio da estação), não teve dúvidas: mostrou em uma fotografia sua nova paixão, que é praticar stand up paddle em Guaratiba.

“Adoro o mar e sempre quis surfar, mas não para pegar ondas altas. Daí optei pelo stand up”, conta a inspetora Fernanda de ‘Vitória’. A campanha começou na última quinta e vem mobilizando anônimos e famosos, como o cantor Naldo e a celebridade carnavalesca Angela Bismarchi.

As melhores imagens já escolhidas podem ser vistas em www.eusoudorio.com.br. A campanha vai até 31 de março e, na fase dois, traz a escolha das cem melhores fotos para comerciais de TV e cinema. No fim, os autores das oito melhores imagens serão escolhidos para um ensaio e vão aparecer em anúncios da emissora. O apresentador do ‘Hoje Em Dia RJ’, Fábio Ramalho, não é carioca: é de Brasília. Mas se animou a dizer “eu sou do Rio” para a campanha. E mandou uma foto sua durante reportagem no alto do Cristo Redentor, ao lado do cinegrafista Nelson Santos.

Fabio (à frente) e Nelson%3A foto no Cristo enviada para a campanha ‘Eu Sou Do Rio’Divulgação

“Fui o primeiro repórter da Record a subir lá. Eu já estou aqui no Rio há dez anos. Já fiz o teste e paguei a carteirinha de carioca, né?”, brinca ele, que elege o Cristo e a Floresta da Tijuca como os melhores pontos de beleza natural do Rio. “E se fosse escolher um lugar para tirar uma foto à noite, seria a Lapa. É o coração da noite carioca.”

Angela Bismarchi é uma das mais animadas e já postou várias imagens. “Mas não é para aparecer, não, juro. É porque sou do Rio e tenho muitas fotos em vários lugares da cidade”, conta. Ela também tirou uma foto no Cristo Redentor. “E ainda tem várias outras que ainda não postei!”, anuncia.

Você pode gostar