‘Abby ao Resgate’ encerra temporada no Lifetime
No último episódio, Abby Lee Miller tenta recuperar estúdio de dança à beira da ruína
Por O Dia
Rio - Estrela das séries ‘Dance Moms’ e ‘A Grande Competição’, a professora de dança e coreógrafa Abby Lee Miller visitou vários estúdios de dança dos Estados Unidos durante oito semanas. Sua missão era melhorar o nível dos estabelecimentos com seus preciosos conselhos. O fim da primeira temporada de ‘Abby ao Resgate’ vai ao ar neste sábado, às 22h30, no Lifetime.

Dona de seu próprio estúdio e companhia de dança, Abby ajudou vários estúdios que precisavam de reformulação para que não fechassem as portas. Além de lidar com os donos e os coreógrafos dos espaços, ela teve que bater de frente com as mães das dançarinas — o que ela já está acostumada em ‘Dance Moms’.
No último episódio de ‘Abby ao Resgate’, a professora visita a Penn Point Dance Academy, em Bakersfield, na Califórnia, um estúdio de hip hop à beira da falência. O dono está frustrado com a incapacidade da mulher, Michelle, de fazer com que o espaço funcione sem problemas e não suporta mais a guerra entre as mães das alunas dos vários grupos de competição. O desafio de Abby é arrumar a casa, resolver os problemas financeiros e acabar com as brigas entre as mães.