‘Abby ao Resgate’ encerra temporada no Lifetime

No último episódio, Abby Lee Miller tenta recuperar estúdio de dança à beira da ruína

Por O Dia

Rio - Estrela das séries ‘Dance Moms’ e ‘A Grande Competição’, a professora de dança e coreógrafa Abby Lee Miller visitou vários estúdios de dança dos Estados Unidos durante oito semanas. Sua missão era melhorar o nível dos estabelecimentos com seus preciosos conselhos. O fim da primeira temporada de ‘Abby ao Resgate’ vai ao ar neste sábado, às 22h30, no Lifetime.

Alunas de um dos estúdios de dança que Abby Lee Miller tirou da criseReprodução Internet

Dona de seu próprio estúdio e companhia de dança, Abby ajudou vários estúdios que precisavam de reformulação para que não fechassem as portas. Além de lidar com os donos e os coreógrafos dos espaços, ela teve que bater de frente com as mães das dançarinas — o que ela já está acostumada em ‘Dance Moms’.

No último episódio de ‘Abby ao Resgate’, a professora visita a Penn Point Dance Academy, em Bakersfield, na Califórnia, um estúdio de hip hop à beira da falência. O dono está frustrado com a incapacidade da mulher, Michelle, de fazer com que o espaço funcione sem problemas e não suporta mais a guerra entre as mães das alunas dos vários grupos de competição. O desafio de Abby é arrumar a casa, resolver os problemas financeiros e acabar com as brigas entre as mães.

Últimas de Diversão