Jorge Ben Jor anima a festa no Circo Voador

Zé Pretinho volta à lona cultural com seu irresistível show, que apresenta repertório repleto de sucessos dos 50 anos de carreira

Por O Dia

Rio - Abram alas, que a Banda do Zé Pretinho vai passar. O mestre do balanço mandou avisar que retorna ao Circo Voador para agitar a lona com duas apresentações neste fim de semana, recheadas de seus grandes sucessos. 

Jorge Ben Jor faz show no Circo VoadorDivulgação


Hoje e amanhã, Jorge Ben Jor, acompanhado da sua Banda do Zé Pretinho, comanda a plateia em mais um grande coral. Afinal, são irresistíveis seus sucessos, como ‘Mas Que Nada’, ‘País Tropical’, ‘Taj Mahal’ ou ‘Fio Maravilha’, entre tantos outros, pinçados de mais de 50 anos de carreira.

Durante essas cinco décadas e tanto de trajetória (seu primeiro compacto é de 1963), Jorge Ben Jor colecionou um grande repertório de clássicos da música brasileira. Mesmo que, faz tempo, o cantor, compositor, violonista e guitarrista não opere mudanças significativas nos roteiros de seus shows (e quem quer?), seu público continua se renovando e suas apresentações têm sempre a garantia de boa música e diversão.

CIRCO VOADOR. Rua dos Arcos s/nº, Lapa (2533-0354). Hoje e amanhã, às 22h. R$ 120 (quem levar 1kg de alimento, estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 18 anos.

Últimas de Diversão